game

por Doglas
4.8 de 5 estrelas 68 avaliações de clientes
Preço: Aplicativo gratuito para baixar
Vendido por: Amazon Serviços de Varejo do Brasil, Ltda.

Características do produto

    É comum que se discuta a importância de manter um acompanhamento constante dos jogos e notícias relacionadas aos times, já que detalhes como lesões ou mudanças táticas podem influenciar diretamente os resultados.

    home loterias br

Detalhes do produto

Data de lançamento 2026
Produto em game desde February 9, 2026
Desenvolvido por Doglas
ASIN G4g58lZBCXKM
Privacidade dos dados do usuário Esta informação fornecida pelo desenvolvedor ajuda você a entender os dados que este aplicativo coleta de você ou transfere para terceiros. Dados coletados por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Dados transferidos para terceiros por este aplicativo:
Dispositivo ou outros IDs
Localização
Mais informações
Exclusão de contas e/ou dados:
O desenvolvedor não compartilhou informações sobre a conta e a exclusão de dados associados.

As melhores avaliações do Brasil

Há 0 avaliações do Brasil

Melhores avaliações de outros países

  • Maciota_47
    1.4 de 5 estrelas Compra verificada
    jogo ha 2 semanas e meia e já joguei mais horas que jogos que comprei no começo do ano, super recomendado
    Gaijin sucumba na banha! Fazer mais de 10 Kills fácil em uma partida? Nah Morrer para algum maluco de tanque automático em menos de 20 segundos de partida? MIM DÊ PAPAI! (Resumo: fds tudo)
    O jogo é muito divertido, com excelentes diálogos e uma comicidade típica dos jogos da Telltale, mesmo não sendo produzida por ela e sim por uma ex-equipe. Assim como na maioria dos jogos nesse estilo, a gameplay de mais parada e o menor tempo de tela, sendo o maior foco nas cutscenes e narrativa/diálogos. Ou seja, não é o tipo de jogo que agradará a todos e definitivamente nem tenta fazer isso. Percebi-se isso a partir do momento que os devs optaram por trazerem o jogo no formato de episódios e lançamentos semanais, o que ao meu ver apenas teve benefícios. Vejam bem, considerando ser um gameplay mais "monótona" certamente muitos iriam dropar ou reclamar, caso eles lançassem todos os episódios de uma vez. Souberam reconhecer isso e transformaram em uma espécie de série, para que mantivessem o jogo em alta por mais tempo e também dando todo aquele ar de dúvidas e teorias. Agora, é fácil reclamar do formato de lançamento quando o público hoje apenas pensa na "corrida" de zerar, não se importam nenhum pouco com a história ou apenas querem mais um número na GRANDE lista de jogos que já zerou. Negativar o jogo por este motivo, acho a maior canalhice e atitude de pessoas mimadas e estão viciadas no formato netflix. Não sabem mais aproveitar e ficam ansiosos por nada... De qualquer maneira, fica a recomendação e fazia tempo que não tínhamos esse gostinho de Telltale, cujo impactaram muito na maneira de pensar em roteiros e singularidade em seus jogos.
    Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
  • migueltotokped
    2.9 de 5 estrelas Compra verificada
    Esse jogo me deixou, gordo, estressado, punheteiro e com insonia.
    Fera
    MUI IITO
    chei de xit
  • BИZ
    3.1 de 5 estrelas Compra verificada
    Bão
    Jogo ALTAMENTE BASED. Um dos melhores jogos de tema militar que já joguei. Por causa desse jogo, comecei a achar legal coisas que nunca imaginei que iria gostar (tanques e jatos de alta tecnologia e poder de fogo. Jogar esse jogo ouvindo Linkin Park no fone aumenta sua testo em até 1000%. Eles só precisam banir jogadores cuja gameplay fajuta é ficar no alto, no early game, de F-14 IRIAF/F-14 Tomcat, espamando todos os seus mísseis AIM-54A Phoenix, dar uma polida na questão do áudio do jogo e arrumar os Bugs no TWS e no ACM (especialmente em jatos americanos e russos).
    leopard 2A1
    nao, jogo podre e ultrapassado